MARY ANN - Release Party - EP "Fragments"




“A lenda japonesa diz que se uma pessoa fizer 1000 tsurus, usando a técnica do origami, com o pensamento num desejo, esse desejo se poderá realizar.”

Ontem Mary Ann lançou o seu primeiro EP a solo, “Fragments”. E fê-lo numa Release Party no Centro Multimeios de Espinho. 

Ontem Mary Ann mostrou uma vez mais que é uma ARTISTA, assim mesmo, com maiúsculas, num concerto onde o respeito pela música e pelo público estiveram presentes desde o ínicio. Assim que entrámos na sala encontrámos em cada um dos lugares um delicado presente: um saquinho de céu estrelado com um tsuru feito pela própria Mary Ann e um cartão, com um agradecimento escrito pela própria e um QR Code para as suas redes sociais e para o seu EP. Um gesto de carinho e agradecimento, que só os grandes sabem e são capazes de ter. 


O concerto inicia-se e Mary Ann entra em palco, num vestido branco, onde a sua elegância se apodera do espaço, tal como um tsuru que traz na sua delicadeza a força da paixão e da dedicação. 


E Mary Ann encantou. A sua voz é profunda, grave, cheia de sentimento e paixão, de intensidade. Há em toda a sua actuação um respeito pela música que emociona, uma paixão por estar em palco que se transmite em vibrações. A sua presença em palco é grandiosa, a sua prestação irrepreensível. Ontem, viveu-se uma noite de comunhão entre público e música, como muito poucos artistas conseguem atingir. E tudo isto com a naturalidade de quem está onde quer estar, sem arrogância. É lindo de ver e de ouvir e, pelo menos a mim, enche-me de orgulho ver uma jovem, que celebrou ontem em palco os seus 29 anos de vida, realizar os seus sonhos, com o seu esforço, dedicação e muito trabalho. Mary Ann é uma inspiração para todos nós, é o nosso tsuru!


 

A noite terminou, saímos todos com um sorriso nos lábios, com a alma leve, e com o desejo de mais. 


Muito obrigada Mary Ann!











Não podia terminar sem deixar de referir a banda e o espaço. A banda, pela sua elegância, pela sua magnífica prestação, pelos grandes músicos que são. Obrigada!!!!


O espaço, o Centro Multimeios de Espinho, que foi uma excelente descoberta, com um som excelente (muito melhor que a maioria das salas de concertos que conheço), onde se percebeu cada palavra de cada música, cada instrumento, cada momento. Parabéns!!!!


Podes ouvir o EP “Fragments” no Spotify e no Youtube



Sem comentários:

Enviar um comentário